domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mas por quê?

Olá meninas!
Estava pensando porque mudei tanto minha atitude nesta última semana, e sem dúvida a resposta foi minha auto-estima! Aos poucos me tornei uma pessoa do tipo "paradona", sabe?! Penso duas vezes antes de sair, porque sei que terei dificudades com a roupa! Tenho uma gaveta com mais de 10 calças, e só uma delas me cabe, ou melhor, cabe, mas fica apertaadaaa!
O pior é quando as pessoas não entendem o que passa com a gente! Algumas dizem que é bobeira minha, outras fingem que não tem nada de errado...mas só eu sei como me sinto!
E é por isso que resolvi mudar! Quero caber em todas aquelas calças de novo! Quero entrar em uma loja e gostar da primeira calça que experimentar! Quero usar short! Nossa, faz muito tempo que não uso um short bem curtinho, só mesmo aquelas bermudinhas mais compridinhas...e saia então?! Tem uns dois anos que não entro em uma! A perna não cabe! Aff!
Acho que estou indo bem! Não tive nenhuma recaída...e desde que comecei a escrever no blog, a única coisa mais calórica que comi foi ontem: um pedacinho de pizza dobrada, tipo brioche! Afinal, aqui em casa sou a única que faz dieta!
Então é isso...qualquer novidade eu posto aqui mais tarde! Beijos!!!

Nenhum comentário: