sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dia de Me Pesar

Escolhi esse dia para postar meu peso! Sexta feira é um otimo dia para isso! Nos dá um ânimo para o fds! Por isso, todas as sextas feiras pretendo passar por aqui e contar o resultado da minha semana!
Bom, lá fui eu...morrendo de medo de continuar na mesma (já tava na casa dos 66 a mais de 2 semanas)!
Estou com 55.7! Já é alguma coisa, n é mesmo??? Quase 1 quilinho (a otimista, né?!)! Se pensar que comecei com o blog quarta!
Mas vou continuar me esforçando...n quero mesmo voltar às aulas sem estar um pouquinho mais feliz comigo! E estou bastante animada!


"Por mais difícil que seja uma tarefa, por mais doloroso que esteja sendo o caminho para seu objetivo, não desista NUNCA! No final vc será recompensado com toda certeza do mundo." (Autor desconhecido)

2 comentários:

Lorena disse...

Oiiiii vc vai conseguir sim claro!!!so tenha muita força de vontade e vibre com cada grama que eliminar!!!boa sorte e sucesso sempre bjusss

Paulinha disse...

Oi!
Passando para retribuir sua visita e conhecer seu cantinho! E estamos juntas nessa e pode contar comigo!!

Bjs