quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cardápio do Dia:


Acho que pra isso aqui funcionar eu tenho que contar tb o que ando comendo! Podem brigar comigo quando não estiver andando na linha! É um favor que me fazem! Vamos lá:

Café da manhã (10:20 - Férias, né?!)
1 copo grande de suco natural de mamão com maça (pouco açúcar)!

Almoço (12:30)
3 colheres de sopa de arroz
3 colheres de sopa de feijão
1 pedaço pequeno de carne assada
Obs: tava sem vontade de comer salada!

Lanche (16:00)
1 fruta (banana)
1 copo de suco de guaraná natural (não resisti)!

Jantar (19:10)
idem ao almoço

Ah, não posso esquecer do "maravilhoro chá verde"! Durante o dia todo tomei 1 litro de chá!

2 comentários:

Rezinha Leite disse...

Oi Monique, tudo bem? Obrigada por visitar meu blog, vou te acompanhar tá.
Mas olha o seu cardápio está bom, mas tá faltando umas frutinhas né??? Vamos comer banana, maça, mamão, uva...rsrsrs
Bom final de semana!! Bjs

Moninha disse...

Oi Monique, adorei o seu blog! E é isso aí mesmo, a gente tem que ter muita força de vontade pra atingir os nossos tão sonhados objetivos. Obrigada pela visita ao meu blog. Vou ficar acompanhando o seu também. Beijocas e sempre em frente!