quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Animadíssima


Como contei no meu primeiro post, faço acompanhamento com uma endocrinologista. Sigo uma dieta de 1200cal.
Confesso que da primeira vez foi bem mais fácil comer nas horas certas e somente o recomendado. Desta vez reduzi bastante a quantidade que como (sigo as quantidades recomendadas pela médica), mas ando sem paciência para comer aquela saladinha antes da refeição, além de ir desanimando ao longo do dia. Não que eu coma muito, não mesmo! Minha mãe está boba de ver como eu ando comendo tão pouco e não emagreço! Mas acontece que acabo não fazendo todas as refeições recomendadas.
Hoje li tantos depoimentos de pessoas que fazem de tudo para chegarem ao peso ideal...pessoas que se controlam legal. Esses depoimentos me deram uma injeçãozinha de ânimo e por isso estou disposta a tentar novamente. Se eu já consegui uma vez, pq não vou conseguir agora???

Achei essas dicas em um site e elas me animaram bastante!
1. Adote uma dieta saudável.
2. Faça mudanças no seu estilo de vida.
3. Reduza a ingestão de calorias.
4. Anote todos os dias o que você comeu e quais exercícios praticou.
5. Estabeleça metas possíveis de alcançar.
6. Busque apoio na família e nos amigos.
7. Tenha sempre em mente suas reais motivações para emagrecer e os benefícios da perda de peso para a saúde.
(http://saude.abril.com.br/edicoes/0299/corpo/conteudo_285277.shtml)

Acredita que até dei uma nadadinha hoje???

Nenhum comentário: