quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Chá verde funciona?


O Chá verde é o campeão dos principais artigos sobre dietas atualmente.
Confesso que já tomei muito! Fiquei animadíssima quando ao procurar sobre dicas para emagrecer dei de cara com milhões de sites que tratavam deste assunto, destacando seus benefícios para ajudar a "secar" as gordurinhas!

Alguns sites até me assegurava de que a combinação de chá verde + uma dieta equilibrada podia me fazer emagrecer 5 quilos em 15 dias! Puxa, não é mesmo impressionante? Sem contar aquela lista enorme de benefícios que ele ainda nos oferece!

Acreditem, por causa disso tomava litros e mais litros de chá verde por dia. Estudava com aquelas garrafinhas cheias de chá do meu lado! E o resultado? Sinceramente?? Se tive algum foi bem sutil! Ta certo de que quando eu decidi passar a tomar eu bobiava muito com minha alimentação.

E agora que estou seguindo a dieta que a médica me passou, será que funciona? Bom, não custa nada tentar, não é mesmo?! Pelo menos, se não emagrecer, estarei previnindo algumas rugas!

Estou muito animada com essa idéia, ainda mais agora, podendo escrever sobre isso! Corri logo pra cozinha e fervi 1 litro de água para preparar o chá.

Espero logo logo ter novidades!

Alguém ta afim de tentar também???

Nenhum comentário: