quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Apresentação


Me chamo Monique, tenho 22 anos e sou estudante! Há mais ou menos 2 anos atrás eu pesava 53 quilos e acreditem, n achava que estava bem. Nunca achei que tivesse um corpo perfeito, talvez pq na infância sempre fui gordinha, o "patinho feio" da turma! Meses depois comecei a engordar, não sei se por causa do namoro (programa de casal sempre termina em comida), ou por vários problemas que comecei a ter na minha faculdade. Tive um desentendimento com minhas amigas e com isso me tornei uma pessoa muito ansiosa, sem controle. Com o tempo engordei 1, 2, 3 quilos...até que cheguei a pesar 66! Para muitas pessoas isso nem é muita coisa, mas pra mim foi demais! Perdi minhas roupas, não gostava de me olhar no espelho, tinha vergonha do meu namorado! Imagina só: uma garota de 1,62m com 66 quilos? Um verdadeiro "bujãozinho"!!!

Entrei de férias (Dezembro 2007) e procurei uma Endocrinologista para me ajudar. Foi "batata"!!! Emagreci 1 quilo por semana no primeiro mês, e antes mesmo que as férias terminassem cheguei aos 60 quilos, que segundo à médica era meu peso ideal. Tudo isso mudando minha alimentação e tomando Sertralina 30mg para controlar a ansiedade!

Voltei para Juiz de Fora...os problemas voltaram...e com eles os quilinhos que eu havia perdido! Fechei o ano de 2008 com 68 quilos e a auto-estima lá embaixo!

Novas férias, nova consulta com a médica! Desta vez ela me receitou Biomag 10mg para melhorar meu metabolismo, além da Dieta. Quase não emagreci nada: 1,5kg! Passado um mês então, ela aumentou a dose, me receitou o Biomag de 15mg (indicado para aquelas pessoas cuja perda de peso em um mês foi inferior a 2kg)!

Hoje eu estou aqui...última vez que me pesei estava com 66kg. Uma decepção! E o pior é que dia 2 volto para Juiz de Fora...ai já viu, né?!

Nenhum comentário: