quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Emagreci \o/

Prometi que só me pesaria nas sextas feiras, mas hoje passei na frente da balança que estou costumada a me pesar e não resisti, corri e me pesei! Nossa, fiquei feliz da vida, estou com exatos 65 quilos! Sem descontar minha sandália, roupa, cordão...rs!
Hoje faz 1 semana que comecei com o blog, e por causa dele e dos depoimentos que leio aqui, comecei a me policiar mais! E quem diria: 1.5kg! É ou não é motivo p ficar feliz??? Sem contar que ver resultado me incentiva a continuar!
Passei a anotar tudo que como e acompanhar a dieta dos pontos!Como isso ajuda!
Ah, e já ia me esquecendo! Hoje também faz 1 semana que estou tomando o chá verde. Mais ou menos 1 litro por dia. E pelo visto está dando resultado! Portanto o chá verde está aprovado!!!
Bom, passei rapidinho só mesmo para dar a notícia!
Agora mais do que nunca eu quero continuar!
BeijoOoS!!!

Nenhum comentário: