terça-feira, 17 de março de 2009

Academia???

Sabe quando a gente chega num ponto e parece não sair mais dali?
Então, faz umas duas semanas que estou com o mesmo peso! Nossa, despois de passar várias semanas sem sair dos 66, agora não saio da casa dos 64!
E o pior é que estou andando na linha! Sem abusos!
Sei que falei que daria um jeitinho de entrar na academia assim que voltasse às aulas, mas até hoje não tomei coragem! E sei tb que é por isso que não emagreço mais! Preciso queimar minhas calorias, né?!
Aiaiai, queria tanto poder conseguir emagrecer só pela força do pensamento, rs! Juro que já estaria "fininha"! Mas ter que fazer exercícios...difícil!
É...tenho que dar um jeito de animar, não é mesmo?!
Prometo fazer uma forcinha! Quem sabe já já eu não apareço com novidades???
BeijoOo

9 comentários:

Sofia Rezende disse...

Tem sorteio de livro no meu blog! Corre lá!

Moninha disse...

É amiga, exercício faz falta. Mas ainda temos algumas opções além da academia. Dizem que aquele simulador de caminhada é bem legal e queima gordura fácil. Eu comprei uma cama elástica pra praticar jump em casa. Talvez vc possa pensar em algo assim! Beijo.

Drê disse...

Oi passei para conhecer o seu cantinho e gostei muito dele,espero que vc consiga alcançar as suas metas e chegue a seu objetivo final,fique a vontade para conhecer meu cantinho,bjs

R. disse...

Sem exercicio... podes até emagrecer, muito e rápido, mas estás a perder musculo e agua ( que é o mais pesado do nosso corpo) Só com uma boa combinação de exercicios aerobicos e anaerobicos é que se consegue emagrecer de forma saudável, ou seja.. emagreçer a gordurinha...!! Mesmo que não queiras ir para o ginasio faz qualquer coisa em casa... rsrsrsrs...se a força do pensamento emagreçesse não haveria tanta gente descontente com o corpo!! xD

Beijinhoss***

Moninha disse...

Monique, cadê vc??? Estava indo tão bem... Abandonou a gente???

Kika disse...

Oi Monique. Estava aqui passeando pelos blogs e parei no seu cantinho. Duas coisas me chamaram a atenção, primeiro, você é minha chará...rsrsrs!! Segundo que estamos no mesmo barco. Hoje peso 65kgs e também estou tentando chegar ao meu pes ideal. Parabéns pelo blog! Continue aí, hein? Firme e forte!!
beijos
Kika

Ah... visite-me: www.dearlipodiary.blogspot.com/

life on live disse...

gente, a minha experiência, com isso de não sair do peso também aconteceu comigo, mas fiz uma coisa que me ajudou bastante algo simples, sem muito esforço físico é uma ajuda que temos a tamanha luta contra a balança, meu contato, amitidieri@hotmail.com no msn, e no amitidieri@gmail.com, para mails, bom gostaria muito de ajudar a pessoas que tem essa dificuldade, só que requer de muita força de vontade, e grana também, né, se tiver algum interesse falem comigo, é serio, entrem no meu blog também, Ah... visite-me: http://lasanteliveit.blogspot.com/
tenho informações muito interessantes!

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта embuscasocorpoperfeito.blogspot.com

Anônimo disse...

quello che stavo cercando, grazie